OBRIGADO PELA VISITA!

É muito bom poder dividir com você,um pouco da felicidade que ilumina nossos corações.

ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

EMEF Profª Marili Dias -São Paulo-SP, Brasil
Sou um ser humano. Tenho virtudes e defeitos e possuo a missão de EDUCAR. AMO MINHA PROFISSÃO!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

JUDOCAS TRAZEM TROFEU PARA ESCOLA

TORNEIO DA AMIZADE - JUDO Local : CLUBE DE REGATAS TIETE Localização: MARGINAL - São Paulo – SP Dia : 19/10/08 ( DOMINGO) Nossos alunos judocas trouxeram o troféu de 3º lugar no Torneio da Amizade e o Professor Wesley Batista (oficina de atividades esportivas) o troféu de melhor técnico do torneio. A competição é elemento fundamental do esporte, que dá sentido a sua existência, e é nela que a manifestação do esporte se realiza em sua plenitude. Portanto, qualquer ação orientada para o ensino e aprendizagem do esporte não está desvinculada da necessidade de se aprender a competir. Seja nas aulas de Educação Física escolar (ensino formal) ou nas Escolas de Esportes ou Centros de Treinamento (ensino não-formal) (SCAGLIA; MONTAGNER; SOUZA, 2001; SCAGLIA; GOMES, 2005).
Vivemos numa sociedade altamente competitiva, que cobra das pessoas cada dia mais preparação e conhecimento. Portanto, as competições ou eventos esportivos estão integrados no programa curricular, como produto do Projeto Político-Pedagógico da escola, desenvolvido na área de conhecimento e objeto de estudo da disciplina de Educação Física,pautado nos ideários filosóficos educacionais da escola. Esse torneio foi muito importante, tendo em vista que possibilitou além de maior contato entre os atletas, maior motivação dos alunos para participarem e conhecerem mais sobre o Judô Melhorou a concentração dos adolescentes Proporcionou a auto-estima
Participaram do torneio atletas de 16 academias, somente uma escola pública (E.E.Deputado Guilherme de Oliveira Gomes) PARABÉNS!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao querido Prof:Wesley,gostaria de parabenizá-lo,pelo excelente desempenho deste titulo tão almejado por vários profissionais desta área.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ao querido Prof:Wesley,gostaria de parabenizá-lo,pelo excelente desempenho deste titulo tão almejado por vários profissionais desta área.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

23 de Outubro de 2008 09:25

Prf: Gleides

Anônimo disse...

E ai Wesley , vc e o cara parabéns pelo trabalho que vc faz na area de educaçao física, espero que vc e seus gestores continue assim, manda um abraço por sejo pelo o campeonato que ele ganhou no PIX.